domingo, 12 de junho de 2011

Eii, eu sou feliz


Então tá, e eis que o mundo está cor de rosa.
E eis que todos os caminhos parecem se abrir diante de mim.
Mas a questão é que, não é a vida que melhorou sou eu que amadureci
Sou eu que de repente parei de pedir às pessoas mais que elas podem me dar
Sou eu que parei de ser tão exigente comigo mesmo
E comecei a me amar
e comecei a sentir que o costumamos chamar de felicidade é só um pouco de amadurecência
Amadurecência somada a um pouco de infatilidade
que fica ali no limiar entre ser gente grande e estúpida e ser uma criança
Uma criança que com sua sabedoria descobre que na verdade o "ser feliz" está centrado nos substantivos abstratos da vida.
E eu só posso agradecer a mim, e aos outros, meus iguais, meus diferentes pelas borboletas e pelas tempestades que me surgiram


ps: foto by me. Clarinha, minha prima e coisa mais fofa do mundo

4 comentários:

  1. Lindo texto... Vai ser tão bom quando eu conseguir ser menos exigente tbm.
    Belo, belo!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei bastate com o texto. Bom mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thainara, por que a gente é tão assim né ? um dia a gente aprende a se soltar mais kk
    :) Obrigada Rodolfo você sumiu tanto

    ResponderExcluir