terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tem muita água na minha personalidade

"Todos nós somos fracassados, nós todos vamos morrer um dia! Quem, mas quem pode dizer que se realizou na vida"
(Clarice Lispector)


E as vezes as coisas estão tão boas que parece que nada irá atrapalhar aquela felicidade estonteante.
E tudo será para sempre calmaria, flores, borboleta, cheiros bons,
Mas vem o mundo com sua "impessoalidade soberba" para te lembrar que, para aqueles que querem e sentem demais, mais que o mundo comum, a tempestade é uma constante.
Eu queria acreditar em amor eterno
Queria acreditar que eu posso ter um milhão de amigos
Mas eu sou dramática demais
Chorona demais
Sensível demais
E eu só pedi para ser mais forte, mais dura, e aguentar sempre. Mas eu estou fraquejando. E tão dificil lutar quando parece que não nenhuma luz brilhante pela frente.
De verdade acho que preferia ser outra pessoa que não eu.


Lu eu sempre estarei ao seu lado.

Um comentário:

  1. A agua é parte de tdos nós.e deixa-la parada ai dentro pode acabar aguando o que há de bom e o que ha de vir de bom.


    se sentir livre pra desaguar é bom.
    Ser outra pessoa se não você,pois bem...você pode ser várias de vc hora! quando se cansar de uma torna-se outra.e se delicie com o que há de bom e cada uma delas

    ResponderExcluir