terça-feira, 8 de março de 2011

In Bloom

Andei sumida, deixei esse diário de lado um pouco, é fato, mas tive minhas justificativas. Aulas da faculdade começaram e estava fazendo o making off do filme "Entre o verão e o inverno", de Simone Caetano (aham minha professora), que aliás vai arrasar. E isso me consumiu bastante tempo, e me pergutem se gostei, é óbvio. Esses dias eu descobri que realmente estou no caminho certo. Um caminho difícil, cansativo, fechado, porém, cheio de descobertas, de alegrias, de sonhos. Eu sempre gostei de coisas complicadas, estranhas, faz parte do meu charme, e entrar nesse curso, Audiovisual, que estou quase terminando, foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
O curso pode não me deixar multimilionária, mas uma coisa é certo eu serei feliz, fazendo o que eu quero e gosto. Sim, sou idealista e acredito nisso.
Oras não quero ser fruto dessa realidade doente que apenas crê em coisas práticas, eu não, quero elevar minha alma aos deuses e sonhar, e brincar um pouco de ser feliz. Porque são os sonhos que movem o mundo
Pode ser que eu me foda no final, pode ser, mas e daí?
O fato é que estou bem, e bem onde eu queria estar. O fato é que mais que milhares de matéria, eu quero ter alma, conhecimento, sabedoria. Algo pra realmente ficar quando eu me for, algo que nada poderá tirar de mim.





P.s: Parabéns a todas as guerreiras, corajosas e maravilhosas que enfrentam todos os desabores e preconceitos de um mundo feito para homens. Não desistam, não se rendam.

Um comentário:

  1. Quero ter alma meeemos....
    Incrivel, escrevi algo parecidissimo hj, sem ao menos ter lido seu texto.
    Feliz dia da mulheres

    ResponderExcluir