domingo, 17 de outubro de 2010

E eu, mais uma vez

Então, e eis que estou aqui novamente.
Será que é tão dificil assim manter um blog?
nãooo é mais pela preguiça e pela falta de tempo, tudo junto
que te faz deixar de escrever e se soltar.
Mas eis eu aqui novamente.
Tentar me definir
Falar sobre minha alma e setimentos
bommm acho que tudo isso de uma vez junto, que tal?
hahahah ao longo do tempo que sabe.
Hoje, porém só quero ficar com essa singela e talvez tosca, vai saber né, introdução.
A inspiração está tão pouca e acho que um pouco do meu velho medo de fazer as coisas
A minha necessidade de receber elogios
e é um pouco de medo das críticas
da vontade de ser legal,para que as pessoas me amem.
Mas as pessoas nem sempre estão dispostas a isso, e quando estão elas têm a sua especificidade no amar que nem sempre é o que queremos que seja. Mas é um amor só tenho que saber entender.
Então, aqui estará aos poucos minha alma, meus gostos, meus livros, meus filmes e meus discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário