terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oh, Me!

Oh, me
Oh, probrezinha de mim que sou uma estúpida medrosa.
Sabe tenho vontade de me espancar as vezes, por tudo
Pelo medo que tenho de minha próprias qualidades, que sim, sem nenhuma modéstia, eu tenho.
E um medo de fazer as coisas que quero, medo de escrever, de filmar, de fotografar, de me libertar.
Um medo e uma apatia que me faz ter ódio da minha imensa estupidez e da minha procrastinação.
Eu sei, que eu sou capaz, mas eu tenho medo do julgamento dos outros e do que isso vai passar, e se no final eu não vou ser tão legal quanto este ou aquele ser humano.
FODA-SE.
Eu não preciso ser legal, eu preciso ser eu
Eu não preciso ser perfeita, eu só preciso ser eu.
De verdade eu queria ter um manual de instruções para entender essa minha cabeça
E me livrar desse medo.
Sim as vezes ele é útil. Mas eu exagero na minha dose diária.
E afinal é muito mais fácil temer o sobrenatural do que ter medo do seu próprio eu.


PS: Deixo aqui registrado a minha imensa gratidão a você Guilherme, meu amigo. Você compartilha dos meus medos, eu sei. E você me acompanhou sempre, me ajudando com seu carinho sem palavras. O seu livro irá de fato "bombar" por ai, e eu terei o prazer de dizer: Háaaa ele é meu amigo. Como tenho hoje, e como terei sempre.
Nos enfretamos muita coisa juntos, amores feitos, amores desfeitos, ódio da ALFA e da mesmice, mas no fim eu sei que nós lá do fundo do poço, os rejeitados e excluidos é que herdaremos o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário